MENSAGENS

Seguidores

terça-feira, março 29, 2011

VIVER EM SANTIDADE NOS DIAS DE HOJE É POSSÍVEL ?


Como pode um jovem conservar pura sua vida? É só obedecer os meus mandamentos. (Salmos 119.9)
Bom a bíblia nos fala que para nos conservarmos puros temos que seguir seus mandamentos, mas como...
Quando o jovem é responsável espiritualmente pela sua vida?
A partir do momento em que sabem discernir entre o certo e o errado, entre fazer a vontade do Senhor ou não. E tornam-se indesculpáveis, responsáveis pelos seus atos maus e por eles, se não houver o arrependimento, hão de responder no julgamento final.
SANTIDADE x JOVEM
Por um bom tempo estive me questionando sobre o sentido da palavra SANTIDADE, está cada dia mais difícil buscar viver de acordo com o verdadeiro sentido desta palavra, principalmente para a juventude, dês da década de 60 os jovens já vem nessa onda de sexo, drogas e rock roll. E penso muito sobre isso porque Deus nos declara no livro de I João 2:14 ‘’ Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós... ‘’ E eu comecei a refletir sobre esse versículo, e cheguei a conclusão que sim! Nós podemos! Viver nesse mundo imundo com santidade, basta querer, porque ‘’ querer é poder’’...
‘’Santidade implica em renúncia, o próprio Jesus fala nisso: Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, tome a sua cruz, e siga-me Mateus 16.24.’’
E é bom que as pessoas aprendam a sofrer com paciência desde a sua juventude. Lamentações 3.27
Somos do mundo, fazemos parte dele, mas isso não significa que temos que andar segundo o seu curso, segundo os padrões de comportamento que as pessoas usam como meio de vida. As vezes estamos agindo como pessoas que não conhecem a CRISTO, ficar começa a ser legal, ir a lugares que antes achávamos que não edificava, hoje não importa mais, começamos a comentar sobre a vida dos outros, levantar falso. O que nós como jovens que conhecem a Cristo estamos fazendo para mudar o ambiente onde estamos, será que nos estamos sendo testemunho de Cristo, ou será que estamos agindo de acordo com o cursar do mundo... Mas nós temos a chance de nos arrepender de todos os nossos pecados
‘’ Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento’’ Mateus 3:8
·         Arrependimento não é remorso. Quando você sente remorso, você sabe que esta errado mas insiste continuar seu erro. Então se arrependa de todo seu coração, para ser digno do perdão do Senhor.
·         Conclusão
Nos jovens temos todas as ferramentas  necessárias para fazermos a diferença, temos que começar a mudar a historia da nossa vida, da vida dos nossos amigos, do nosso local de trabalho, da faculdade, da nossa família. Esses são apenas poucos dos passos que temos que adaptar como conduta de vida, mas se começarmos com esses com certeza DEUS acrescentara porção dobrada sobre nos.
Vamos fazer a diferença, vamos juntos, temos que ter em mente que sozinhos não conseguimos nada, mas juntos podemos conquistar as nações em CRISTO JESUS.
terça-feira, março 22, 2011

Você se diz "Crente"

 

A Palavra de Deus nos fala:
"Façam coisas que mostrem que vocês se arrependeram dos seus pecados. E não digam uns aos outros. Nós somos descendentes de Abraão. Pois eu afirmo a vocês que até destas pedras Deus pode fazer descendentes de Abraão. O machado já está pronto para cortar as árvores pela raiz. Toda árvore que não dá frutas boas será cortada e jogada no fogo. " Lc 3: 8-9

João dizia, não digam ser o que não são, é bonito para alguns dizerem que são CRENTES, descendentes de Abraão, mas a verdade é que não querem compromisso com Deus, querem receber, mas não dar.
Deus criou todos para seu instrumento, e Deus quer usar cada um de uma forma diferente. A palavra de Deus diz, que árvores que não apresentarem bons frutos será cortada, e lançada ao fogo.

- Como está sua árvore ?
- O que tens colhido para Deus?
- O machado já está pronto, fizeste uma boa colheita?

Chega de viver de rótulo crente, se Deus quiser essa mentira acaba agora, Ele não quer pessoas que vivam de aparência, quer pessoas que se entreguem, e mergulhem em Deus e se entregasse a Ele, se aprofundasse no Evangelho todos os dias.

- Como está sua árvore ?

-Será que Jesus já pode vir colher?
-Tanto tempo na Igreja, e quantos almas ganhaste?  
- O que tens feito para agradar a Deus?

O nosso dia contém 24 hrs, Jesus nos pede pelo menos 1 hora, não deixa de fazer hoje o que pode fazer hoje, porque se deixar para amanhã talvez não de mais tempo.

- Como está sua árvore ?

Ainda anda mentindo, fazendo as mesmas coisas do velho homem. Comodismo, conformismo, aonde está você quando Deus quer te usar ( você não o CRENTE , cheio da unção, descendente de Abraão ? ) ah , olhando filme? Internet? Dormindo? ah ??
Se eu fosse você sentiria vergonha, pois um Deus tão maravilhoso que te criou como instrumento de adoração a Ele, não merece ser visto desta forma, que exemplo tens dado aos seus amigos, familiares, vizinhos, etc...
Podemos cortar sua árvore, ou vai começar a dar bons frutos....
Saiba que Deus te pedirá conta de tudo, então uma boa dica "CRENTE", melhor viver para Deus do que viver só por viver, viva algo verdadeiro, não viva como uma novela, cheia de mentiras e dores...

- Como está sua árvore ?


AINDA HÁ TEMPO....



INAUGURAÇÃO

Inauguramos na noite de 22 de Março de 2011, às 21:48 hrs,.
A solução de todas suas dúvidas e problemas emocionais, Jesus disse:
"Vão pelo mundo inteiro e anunciei o evangelho a todas as pessoas. Mc 16:15 "

E baseado nesse versículo desenvolvemos, esse projeto que é uma obra de Deus, que pretende acolher e resolver todo o tipo de enfermidade.
Não criamos esse blog apenas com o intuito de querer falar de Deus, mas sim algo que foi gerado por ele, e tampouco temos conhecimento para falar de suas obras, com nosso conhecimento humano, nós falamos daquilo que é gerado e do que é dito na Bíblia, quando perguntam como fazem? Dizemos a Bíblia, é a resposta para todas as perguntas!



Seja Bem-Vindo
Desfrute o máximo de Deus, talvez nessas linhas, você se encontre.

Agradecimentos:

Obrigado Jesus!