MENSAGENS

Seguidores

terça-feira, março 22, 2011

Você se diz "Crente"

 

A Palavra de Deus nos fala:
"Façam coisas que mostrem que vocês se arrependeram dos seus pecados. E não digam uns aos outros. Nós somos descendentes de Abraão. Pois eu afirmo a vocês que até destas pedras Deus pode fazer descendentes de Abraão. O machado já está pronto para cortar as árvores pela raiz. Toda árvore que não dá frutas boas será cortada e jogada no fogo. " Lc 3: 8-9

João dizia, não digam ser o que não são, é bonito para alguns dizerem que são CRENTES, descendentes de Abraão, mas a verdade é que não querem compromisso com Deus, querem receber, mas não dar.
Deus criou todos para seu instrumento, e Deus quer usar cada um de uma forma diferente. A palavra de Deus diz, que árvores que não apresentarem bons frutos será cortada, e lançada ao fogo.

- Como está sua árvore ?
- O que tens colhido para Deus?
- O machado já está pronto, fizeste uma boa colheita?

Chega de viver de rótulo crente, se Deus quiser essa mentira acaba agora, Ele não quer pessoas que vivam de aparência, quer pessoas que se entreguem, e mergulhem em Deus e se entregasse a Ele, se aprofundasse no Evangelho todos os dias.

- Como está sua árvore ?

-Será que Jesus já pode vir colher?
-Tanto tempo na Igreja, e quantos almas ganhaste?  
- O que tens feito para agradar a Deus?

O nosso dia contém 24 hrs, Jesus nos pede pelo menos 1 hora, não deixa de fazer hoje o que pode fazer hoje, porque se deixar para amanhã talvez não de mais tempo.

- Como está sua árvore ?

Ainda anda mentindo, fazendo as mesmas coisas do velho homem. Comodismo, conformismo, aonde está você quando Deus quer te usar ( você não o CRENTE , cheio da unção, descendente de Abraão ? ) ah , olhando filme? Internet? Dormindo? ah ??
Se eu fosse você sentiria vergonha, pois um Deus tão maravilhoso que te criou como instrumento de adoração a Ele, não merece ser visto desta forma, que exemplo tens dado aos seus amigos, familiares, vizinhos, etc...
Podemos cortar sua árvore, ou vai começar a dar bons frutos....
Saiba que Deus te pedirá conta de tudo, então uma boa dica "CRENTE", melhor viver para Deus do que viver só por viver, viva algo verdadeiro, não viva como uma novela, cheia de mentiras e dores...

- Como está sua árvore ?


AINDA HÁ TEMPO....